sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Reunião de exposição de resultados de pesquisa - 19/07/2016

O GEPEDIC realizou em 19 de julho de 2016, mais uma reunião de estudo, onde Jéssica Natali, Larissa, Cíntia e Iasmim apresentaram os resultados de suas pesquisas em andamento.

EM BREVE os resumos das apresentações.

Após as apresentações, os participantes agendaram  a próxima reunião para o dia 18 de agosto, das 19h30 às 22h30, na UNESPAR, em Paranavaí ou a ocorrer na Cooperativa de Produção Agropecuária Vitória (COPAVI), em Paranacity-PR, no dia 20 do mesmo mês, aguardando resultado de contato e confirmação.
Devido ao Seminário sobre Educação e Diversidade do Campo, nos dias 27 e 28 de setembro, a qualquer momento poderá ocorrer reunião extra de preparação da mesma.
Sobre o Seminário, o grupo discutiu a organização, temas e composição das mesas, ficando os professores Elias Brandão e Vanderlei Amboni para trabalharem a coordenação geral e os projetos e todos os participantes do grupo farão parte da organização do evento.
Para o evento, ficou acertado que será formado uma comissão científica para analisar os trabalhos inscritos e que a inscrição com trabalho será de R$ 20,00 e sem apresentação de trabalho, será de R$ 15,00 e que a Fundação de Apoio será contata para receber as inscrições e gestionar as despesas.

Participantes:

  1. Elias Canuto Brandão;
  2. Vanderlei Amboni;
  3. Larissa Klosowski de Paula;
  4. Jéssica Natali Oliveira;
  5. Cíntia Cristiana de Andrade;
  6. Talita Gabriela Alda Búscola;
  7. Débora da Cruz do Nascimento;
  8. Cíntia de Souza Adelino;
  9. Paulo Sérgio da Silva Marcelino;
  10. Ezilda Franco de Sousa;
  11. Jeferson Cristian Garbo;
  12. Paulo Henrique Raimundo Pereira;
  13. Iasmim Mesquita Paiva.