quinta-feira, 14 de agosto de 2014

GEPPPEC realiza reunião e planeja Ciclo de Conferências

O Grupo de Estudos e Pesquisa Educação do Campo (GEPPPEC-UNESPAR-Campus Paranavaí), realizou reunião no dia 06 de agosto e planejou um "Ciclo de Conferências sobre Educação do Campo e Diversidade", em quatro encontros/conferências até novembro de 2014.
O Ciclo será aberto a lideranças dos movimentos sociais, trabalhadores do campo, acadêmicos, professores universitários e professores do Estado e dos municípios, a ser realizado das 18h30 às 22h30, dividido em: das 18h30 às 19h10 reunião do GEPPPEC. Das 19h10 às 19h30, recepção e inscrições. Das 19h30 às 22h30, a Conferência.
Devido as despesas previstas de deslocamentos dos palestrantes, cada Conferência terá um investimento de R$ 5,00. O Ciclo completo terá duração de 16 horas e os inscritos receberão CERTIDÃO DE PARTICIPAÇÃO de acordo com as mesas inscritas, a serem entregues no início de 2015.
O prof. Elias Brandão ficou com a responsabilidade de verificar e agendar o local das Mesas do Ciclo, em dias diferentes em cada mês, de preferências nas seguintes datas: 27/08; 18/09; 28/10 e 17/11 para não coincidirem com as semanas de avaliações nos diferentes cursos na Universidade.
Os professores Vanderlei e Elias ficaram de levantar os palestrantes para contribuírem com as exposições e debates.
Decidiu-se por fim que antes de cada Conferência/Mesa Redonda, sempre haverá reunião do GEPPPEC em preparação da Conferência. O GEPPPEC convidará a APP-Sindicato de Paranavaí a participar da Coordenação do Ciclo, assim como a apoiar e patrocinar com xerox (folder's) para divulgação de cada Conferência e deslocamento dos conferencistas.

Participantes da reunião:
  1. Tatiane de Amorin Luiz Benteo;
  2. Fabiano de Jesus Ferreira;
  3. Danilo da Silva Santos;
  4. Elias Canuto Brandão;
  5. Vanderlei Amboni;
  6. Adilson Silva Oliveira;
  7. André Wilson.